segunda-feira, 6 de maio de 2013

RIBEIRO DE SOUZA 35 ANOS: HISTÓRIA VIVA



Quer participar de um grande projeto da Escola Raimundo Ribeiro?
Este ano de 2013 a nossa Escola faz 35 anos. Em homenagem ao seu aniversário e para valorizar a memória coletiva de nossa escola, de cada pessoa que por aqui passou ou que com ela ainda contribui, os professores da Sala de Informática Educativa tiveram a ideia de construir o projeto intitulado “Ribeiro de Souza 35 anos: História Viva”.


O que será criado com este projeto?
O projeto visa a produção de um vídeo-documentário sobre a história da  Escola Raimundo Ribeiro de Souza, com aproximadamente 10 capítulos e 40 minutos. Além disso, todo o material pesquisado que não servir para o vídeo constituirá outras tecnologias como: painéis de fotografias, banco de entrevistas, acervo de documentação institucional-histórica, entre outros.

Como contribuir com a realização do projeto?
Você aluno pode contribuir como membro da equipe ou colaborador eventual. Sendo membro da equipe você poderá, por exemplo, realizar entrevistas com ex-alunos e ex-professores, fotografar e filmar os eventos da escola neste ano. Poderá também como colaborador eventual indicar pessoas a ser entrevistadas, trazer fotografias antigas da escola e de seus eventos, buscar documentos, além é claro de contribuir com outras ideias e informações.
Como faço para participar?
Procure os professores da sala de informática até o dia 15 de Maio/2013, nos turnos manhã, tarde ou noite, e inscreva-se como membro da equipe ou colaborador eventual. Mas atenção que haverá critérios para participação como a disponibilidade, o compromisso, a dedicação e a responsabilidade. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário